http://www.youtube.com/channel/UCcUg_GvWyj9WLEY7sRqDbyA


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Parcerias!

Olá meninas, 

   Bom todas blogueiras/youtubers sonham em ser famosas e ter sempre mais leitores e seguidores...Bom isso é um fato, e elas nos ajudam bastante, sim meninas sejam qualquer tipo de parceria ajuda ( e muitooo)! Temos sempre em mente que parceria tem que nos dar mimos nê?!...Isso não é o que verdadeiramente acontece bom parceria com mimos e maravilhoso... mais também termos que pensar imagine cada lojinha enfiar um mimo para cada parceira nossa né!


-Como conseguir parcerias?
  
Nossa que pergunta difícil né! ...Mas ai vem as dicas:

. quando entramos em contanto com alguma loja seja via facebook ou loja online já devemos ter uma plataforma de como podemos ajudar a loja...ex: Olá lojinha..... eu trabalho normalmente com a seguinte plataforma...(deixando bem claro que a parceira poderá fazer alterações e sugestões!) Isso mostra compromisso, dedicação e diferencial ...

. Ter o máximo de redes sociais possíveis.. Pois elas ajudam em um todo na divulgação!

. Acrescentar um post ou resenha que já tenho feito para exemplificação..


- Dicas para divulgar a parceria

. via youtube: Em tutorias mostrando os produtos e onde se encontram (no caso em qual parceria), resenhas de favoritos, favoritos do mês e recebidos.

.via blog:Tudo que contém no youtube e top 10 ou 5 dos mais desejados da loja.

.via instagram e fanpage: divulgação do blog e youtube, fotos da caixinha assim que recebida e foto de todos os produtos..

Bom meninas esse foi meu primeiro post aqui no blog espero que gostem...Conheçam minha parcerias( localizadas logo apos as minha redes sociais) e minhas redes sociais! Beijoss! ;*


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário