http://www.youtube.com/channel/UCcUg_GvWyj9WLEY7sRqDbyA


sábado, 2 de agosto de 2014

Dicas úteis de make

Olá Meninas,


Mas um post dessa fez venho compartilhar com vocês algumas DICAS que adquiri com alguns profissionais da área! Bom estou super aproveitando, não fique fora dessa !^ * ^

-Primeira: Para valorizar os lábios com batons escuros, devemos passar o iluminador entre o nariz e lábio superior




-Segunda: Tem dúvida na hora de passar o contorno de forma adequada para seu tipo de Rosto? Dêem uma olhada na imagem e aprendam!





-Terceira: Toda mulher tem aquele batom queridinho de textura cremosa que para ser perfeito só faltava ser matte, né?! Pronto te ajudo a resolver seu problema de maneira simples e fácil ... use um pó translúcido por cima do batom e pronto, ficará naquele efeito tão lindo e opaco, que esta em alta!


-Quarta: Passar base ou corretivo nos lábios, uniformiza fazendo com que o batom fique exatamente da cor da bala e ajuda a fixar o batom (Meninas é importante esperar secar o produto antes da aplicação do batom)


-Quinta:  Sabe aquela make, linda que você fez que para se torna BAPHO só faltava aquele delineado poderoso colorido? Então com apenas um produto o delineador incolor você pode molhar em sua sobra e ter milhares de possibilidades de cores.

                   Ahhh não se esqueçam de seguir minhas redes sociais na barra lateral e apertar participar desse site! Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário