http://www.youtube.com/channel/UCcUg_GvWyj9WLEY7sRqDbyA


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meus 6 batons preferidos de inverno

Meninas como algumas de vocês já devem saber, eu sou louca por batons, amo e quero todas as cores e texturas...Então hoje vim compartilhar com vocês os meus queridinhos,amados e perfeitos! Para o inverno estou optando por cores mais escuras e fechadas e estou amando! 


*A primeira foto consta flash


Lembrando que os nomes estão na mesma ordem da foto:

- Mac Heroine (www.bonimakeup.com.br)
- Sephora Rouge Shine (cor 46)
- Eudora Soul Fosco Cabernet
- Mac Diva (www.bonimakeup.com.br)
- Vult Matte 03
- Avon Batom Gloss Rosa Malva.
  
Bom como devem terem visto nem todos são de textura matte, mas na minha primeira postagem ensino a matificar o batom vale a pena dar aquela conferida! Querem dica de make para o batom escuro?! Não se desesperem tem aqui o https//m.youtube.com/watch?v÷533R9MPY0TE.. Espero que gostem e se inscrevam nas minhas redes socias...Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário